quinta-feira, 5 de junho de 2014

Infidelidade e morte

Infidelidade e morte

                 Certo dia um casal de namorados estava passeando no parque da pequena cidade de Dillimore. O casal era formado por Thomas e Melissa, um casal romântico e completamente apaixonado, capaz de atrair a atenção de todos que passavam por eles. Os dois se sentaram em um banco a beira do lago e Thomas olhou profundamente nos olhos de Melissa e perguntou a ela:

- Melissa, você aceita se casar comigo?

                Melissa logo ficou avermelhada e sorriu de forma bem simpática para Thomas respondendo a sua pergunta:
- Eu aceito.
                Mas o que Melissa não conhecia era o segundo lado de Thomas. Ele era extremamente louco e doentio. Thomas tinha envolvimento com drogas, era um rapaz problemático e já havia tirado a vida de uma pessoa, mas até o momento nunca havia demonstrado para Melissa a sua capacidade de causar mal a nenhuma pessoa.
                Passaram-se seis meses o casamento de Thomas e Melissa aconteceu de forma maravilhosa. O casal fez uma viajem em lua de mel, se amaram muito e estavam vivendo felizes, até que depois de irem morar juntos Thomas foi mudando o seu comportamento com Melissa aos poucos. Ele havia se tornado completamente frio com sua esposa, não dava carinho, não dava atenção e passou a agir com grosseria.
                Melissa acreditou que tudo aquilo era uma fase ruim com seu marido e que tudo aquilo iria passar logo e os dois voltariam a se amar como na época do namoro. Mas Melissa estava completamente enganada, certo dia ela foi visitar os seus pais e ao chegar na casa deles encontrou um homem que se mostrou simpático com ela, era um rapaz jovem, aparentemente mais novo que ela uns dois anos. O rapaz se chama Anthony. Os dois trocaram olhares durante alguns segundo e sorriram. Então Anthony se apresentou a Melissa:
- Bom dia! Me chamo Anthony. Como se chama?
- Bom dia! Me chamo Melissa, eu estou aqui para visitar meus pais. Respondeu ela.
- Você é a filha do senhor e da senhora Johnson?
- Sim sou eu mesma.
- Ah! É um prazer conhece-la. Sou o novo vizinho e adoro os seus pais, eles são educados e muito simpáticos comigo.
                O dia estava chegando no fim quando Melissa decidiu ir embora.  Ela se despediu dos seus pais e Anthony a acompanhou até seu carro. Anthony sabia que Melissa tinha se casado a pouco tempo, mas mesmo assim ele se sentiu atraído pela beleza da jovem Melissa. Os dois trocaram olhares novamente Anthony sorriu e se despediu daquela jovem que acabara de balançar o seu coração e ela sorriu pra ele e partiu. Enquanto isso Thomas estava escondido atrás de uma árvore assistindo a tudo e ficou enfurecido.
                Ao chegar em casa Melissa foi tomar banho e em seguida foi preparar o jantar para Thomas. Ela estava completamente desastrada ao preparar o jantar, parecia que o seu coração encontrava um no amor, afinal, seu marido não lhe dava atenção e a tratava como um objeto qualquer.
                Thomas chegou tarde em casa, parecia estar alcoolizado e bem nervoso, Melissa estava na sala ouvindo música e se assustou ao ver o seu marido bravo. Ela falou para ele que o jantar estava pronto e que o esperava para fazer a refeição, ele a segurou no braço e disse de forma bem grosseira:
- Mulher minha não deve ficar conversando com outro homem na rua.
- Mas o que você está falando Thomas? Perguntou Melissa.
- Estou falando daquele rapaz que você estava se derretendo por ele na frente da casa dos seus pais. Respondeu Thomas.
- Mas não houve nada demais, você está tirando conclusões precipitadas. Você está mudado desde que nos casamos, o que aconteceu?
                Sem responder a pergunta de Melissa Thomas se aproximou da janela olhou para a rua e voltou em direção a sua esposa, falando para ela:
- Não quero que você vá visitar o seus pais. Está proibida!
- Você não tem o direito de fazer isso, eu irei visitá-los na hora em que eu quiser. Se você não está contente com o nosso casamento agente pode se separar.
                Thomas se aproximou de Melissa e agrediu com vários golpes, ele estava tomado pela raiva, e não pensava em nada além de agredir a sua esposa, que desesperada conseguiu fugir para a casa dos pais. Ao chegar sua mãe ficou em choque ao vê-la chorando, com as roupas rasgadas e com alguns hematomas.
- Minha filha o que houve com você? Perguntou a mãe de Melissa.
- O Thomas enlouqueceu minha mãe. Foi ele quem fez isso.
- Mas por que minha filha.
- Não sei! Ele quis me proibir de visitá-los, pois alegava que eu estava me envolvendo com Anthony.
                O Pai de Melissa se aproximou e ao fica sabendo do acontecido, se irritou e aconselhou a filha a se separar do marido, mas ela estava confusa, não sabia o que fazer. Passou alguns dias na casa dos seus pais. Anthony ficou contente por Melissa estar bem próxima dele.
                Numa manhã de domingo Melissa foi andar de bicicleta no parque e encontrou Anthony. Os dois conversaram por horas, perderam a noção do tempo. Anthony estava bobo como uma criança, convidou Melissa para tomar sorvete. Ele não parava de prestar atenção na bela Melissa, até que entrelaçou seus dedos aos dedos dela, olhou nos seus olhos e lhe roubou um beijo. Ela sorriu, ficou derretida pelo rapaz, os dois se beijaram mais algumas vezes e depois foram embora.
                Depois de uma semana Melissa fez as pazes com Thomas. Os dois passearam, conversaram e tiveram um dia perfeito, até que a noite Thomas foi tomar banho e o telefone da casa tocou. Melissa atendeu e descobriu que seu marido tinha uma amante e ficou sem reação. Ela não sabia o que fazer, até que Anthony surgiu em seu pensamento. Melissa esperou seu marido dormir, tomou banhou e se produziu, entrou no carro e foi atrás de Anthony.
                Ao chegar na casa de Anthony Melissa o chamou. Ao ver o rapaz ela beijou e chamou ele pra sair, pois dizia estar apaixonada por ele. Os dois foram para um motel.
                Melissa estava linda, maquiada, cheirosa e com um vestido curto em tons avermelhados. Ao chegar no quarto, Anthony colocou uma música sensual para o clima do casal ficar ainda mais quente. Ele a segurou em seus braços e os dois se beijaram, Anthony aos poucos levantava o vestido de Melissa até tirá-lo completamente. Melissa deslizava suas mãos no corpo do seu amante e beijava seu peitoral. Anthony abraçou Melissa por trás e cheirava o pescoço dela, sentindo o seu aroma de flor. Ele continuou beijando ela, e foi tirando sua lingerie e seguida lambendo suas partes íntimas. Melissa gemia de prazer, dizia estar no céu, ela parecia não acreditar naquilo que estava acontecendo, já que seu marido nunca a tratou dessa forma. Melissa ficou deitada de frente para Anthony e ele iniciou a penetração lentamente, aos poucos Melissa pediu para o seu amante acelerar o ritmo, ela o abraçava, beijava e acariciava. Melissa pediu para Anthony se deitar de barriga para cima e em seguida começou a cavalgar, segurando os seus seios olhando dos olhos de Anthony, o mesmo não suportou tanto tesão e atingiu o orgasmo. A noite foi passando e o casal cada vez mais se amando, em várias posições. Por volta das três da manhã os dois foram tomar banho na banheira e fizeram um pouco mais de amor até as quatro da manhã, quando saíram do motel.
                A maior surpresa foi na saída do motel, Thomas estava lá espera da sua esposa que desesperada não teve reação. Thomas começou a bater no carro de Melissa com um bastão de baseball e em seguida agrediu a mesma com socos e chutes. Anthony tentou separar mas foi agredido e caiu desfalecido. Thomas arrastou Melissa para o carro dele e a levou para uma estrada escura. Ao chegar ele amarrou as mãos de sua esposa e a levou para o meio da pista. Ele apontou o revolver para a cabeça dela e a ameaçou de morte. Pra surpresa de Melissa, dois garotos estavam passando de bicicleta pelo local, ele gritou por socorro, mas de nada adiantou, Thomas os obrigou a pararem e a se juntar com Melissa. Ela sabia que iria morrer mas não parava de pensar em Anthony, ela fechou os olhos e prometeu que sua alma esperaria pela alma de Anthony no paraíso e nunca iriam se separar, pois ela estava apaixonada pelo seu amante. Em seguida ainda com os olhos fechados Melissa levou um tiro na cabeça e morreu na hora.
                Thomas pegou o corpo de Melissa, a despiu deixou ela deitada em uma grama, se deitou por cima dela e começou a penetração, ele beijava, a sua boca adormecida e sentia o cheiro forte de sangue. Ele parecia estar possuído, era prazeroso pra ele fazer amor com o corpo da sua falecida esposa, na beira da estrada, sendo banhado pelo seu sangue. Os dois garotos capturados por Thomas foram obrigados a assistir aquela cena macabra. Thomas atingiu o orgasmo, em seguida vestiu sua roupa e disse que iria matar os dois garotos, ele andou em direção a um deles e apontou a arma para a cabeça até que de repente alguém o golpeou na cabeça com um pedaço de madeira, era um trabalhador rural que passou por ali e presenciou toda a fatalidade. O misterioso homem libertou os garotos e em seguida examinou Thomas e viu que o mesmo estava morto.

                Antes da morte Thomas disse pra si mesmo que sua alma voltaria para atormentar todos aqueles que tinham o mesmo sangue de Melissa e de Anthony, por toda eternidade.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário